Diário Online

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
AMOR A 1ª VISTA

Cão entra em loja cinco vezes para roubar o mesmo ursinho

Após tentar roubar sua “amada” meia dúzia de vezes, a loja entrou em contato com um canil local, para recolher o cão.

quinta-feira, 01/04/2021, 21:04 - Atualizado em 01/04/2021, 21:54 - Autor: Fonte: CNN


Sisu foi adotado e levou sua amada para junto de si.
Sisu foi adotado e levou sua amada para junto de si. | Reprodução Facebook

A história de um cão “ladrão” está encantando a todos pelo mundo, principalmente após seu desfecho. O vira-lata caramelo Sisu, morador  de Kenansville, no estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, entrou insistentemente cinco vezes na mesma loja para roubar um boneco.

A história ganhou contornos ainda mais mirabolantes, pois Sisu entrava na loja para roubar sempre o mesmo boneco de pelúcia, um unicórnio lilás. Um apaixonadão. Após tentar roubar sua “amada” meia dúzia de vezes, a loja entrou em contato com um canil local, para recolher o cão.

Após saber o sucedido, o agente que foi recolher Sisu decidiu comprar o bichinho de pelúcia para o oferecer ao animal. Assim, Sisu e o seu unicórnio não se separaram e foram ambos para o abrigo.

Também o Duplin County Animal Control, o canil, partilhou a história no Facebook, com o animal 'enroscado' no seu boneco: "Isto é o que acontece quando invades insistentemente a Dollar General [a loja]". "Depois, chamam o controlo animal para te levar pelo 'crime', mas o agente compra o artigo para ti e trá-lo contigo", termina a mensagem do abrigo. 

Após ter ficado famoso, Sisu fez uma sessão fotográfica com o seu melhor amigo e já foi, entretanto, adotado. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS