Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

PANDEMIA

Vendedor de mingau reza em rua vazia de Belém e emociona a web. Veja!

sexta-feira, 27/03/2020, 21:05 - Atualizado em 27/03/2020, 21:16 - Autor: Diário Online


| Reprodução

Sofrendo na pele os efeitos causados na economia pela pandemia de Covid-19, um vendedor de mingau chamou a atenção de centenas de moradores isolados em Belém, ao iniciar uma reza diante do vazio de pessoas nas ruas.

A cena chamou atenção de vários moradores de um prédio na travessa Dom Romualdo Seixas, no bairro do Umarizal, que decidiram compartilhar o registro. Mostrando um certo desespero, o trabalhador clama aos céus para a volta da normalidade. Quando ele pede  almas para Jesus Cristo, vários moradores respondem.

Veja:

 

"Parecia um ato desesperado. Ele não pedia ajuda . Estava lúcido e só orava. Talvez nem tenha conseguido vender o suficiente. Alguns moradores do prédio desceram e o ajudaram. Muito triste. No carrinho estava escrito "Mingau do Irmão"", relatou um morador.

Impactos da Pandemia

O avanço da pandemia do Coronavírus vem acompanhado de impactos negativos na economia mundial. Entre os brasileiros, a camada de menor renda e que trabalham na informalidade deve ser a mais afetada, segundo um estudo divulgado esta sexta. pela UFMG. Em um cenário projetado de queda de 0,14% do PIB e de 0,1% no nível de emprego, o estudo conclui que as famílias com renda entre 0 e 2 salários mínimos podem ter sua renda 20% mais impactada do que a média das famílias brasileiras. E isso traz efeitos danosos para a economia como um todo.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS