Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

DEDICAÇÃO

Treinos mostram que empenho não falta no Leão

segunda-feira, 13/07/2020, 07:57 - Atualizado em 13/07/2020, 08:19 - Autor: Tylon Maués


| Divulgação/Clube do Remo

Com duas semanas de treinos desde que essas atividades foram liberadas, o atacante Wallace avalia que o trabalho tem sido dentro do esperado. “Os treinos estão bem pegados, fortes. O grupo todo está se dedicando bastante. Tenho certeza que, se continuar assim, todo mundo vai estar bem, vai estar preparado pra nossa reestreia no campeonato”, diz o atacante, que falou também sobre a readaptação aos treinos com bola.

“Na primeira parte ele pede pra gente não forçar, pra ninguém se machucar. Mas temos que ter a bola pra soltar, pra começar a adaptar de novo. Mas acho que a partir da próxima semana ele vai passar mais treino com bola. Tem sido mais com o preparador físico. A gente tem começado a se adaptar de novo”.

Mesmo sendo um dos mais jovens do elenco, Wallace garante que a temporada, mesmo com a interrupção, tem sido de muito conhecimento. Ele afirma que os mais experientes têm sido de muita ajuda nessa adaptação. “O aprendizado tem sido bom, não só pra gente da base, mas para todo o grupo. O grupo inteiro está unido”.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS