Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
CARREIRA

Filho de Gugu anuncia que vai seguir a carreira do pai como apresentador 

João Augusto Liberato vai voltar a morar no Brasil após faculdade nos EUA

sábado, 21/11/2020, 17:57 - Atualizado em 21/11/2020, 17:57 - Autor: Com informações UOL


O herdeiro de Gugu cursa Comunicação e Administração de Empresas em uma faculdade nos Estados Unidos
O herdeiro de Gugu cursa Comunicação e Administração de Empresas em uma faculdade nos Estados Unidos | Reprodução/Instagram

Filho mais velho de Gugu Liberato (1959-2019), João Augusto Liberato afirmou que pretende seguir a carreira do pai. Em entrevista, o universitário falou sobre os seus planos para o futuro e destacou o desejo de se tornar um apresentador. "Quero ser uma pessoa da mídia", disse ele.

"No futuro, vou querer sim. Talvez relacionado à TV. Acredito [que posso ser apresentador], tenho pensamentos. Meu pai era um grande comunicador", afirmou João, no lançamento da campanha de doações de órgãos #GuguVive, nesta quinta (19) em São Paulo. 

Atualmente, o herdeiro de Gugu cursa Comunicação e Administração de Empresas em uma faculdade nos Estados Unidos. "Estou gostando bastante. Eram duas coisas que o meu pai também gostava bastante e vai ser isso que vou seguir", pontuou. Ele também disse que pretende voltar a morar no Brasil, após o término do curso. 

Após a coletiva de imprensa sobre a campanha de incentivo a doação de órgãos organizada pela família, João disse que sente muita saudade do pai "em tudo" e comentou sobre a tradição mantida pelo apresentador, na qual os familiares se reuniam no Natal: "Era como a gente sempre passava, e é assim que vamos passar neste ano", declarou.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS