Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
CONFUSÃO

Gretchen sai em defesa de noivo paraense após críticas na web

domingo, 12/07/2020, 22:36 - Atualizado em 12/07/2020, 22:36 - Autor: Com informações do portal Metrópoles


| Reprodução

A cantora e dançarina Gretchen se envolveu em discussões nas redes sociais, neste sábado (11), para defender o noivo, o músico paraense Esdras de Souza, que estava sendo preterido entre os fãs de Gretchen, que afirmavam preferir o ex-marido dela, Carlos Marques. 

Gretchen, que anunciou noivado com Esdras desde junho, defendeu o paraense diante de críticas dos próprios seguidores: ela garantiu que estava plena depois de ter chegado de uma harmonização facial e de ter tido “uma noite de amor esplêndida” com o parceiro.

Uma seguidora, então, comentou: “Nada a ver esse casal, ela com o Carlos era lindo!”, referindo-se ao ex-marido de Gretchen, Carlos Marques, de quem se separou em janeiro após sete anos de casamento.

Prontamente, a “rainha do rebolado” mandou que a seguidora se casasse com Carlos. “Ele deve estar namorando, mas de repente você é mais top que a outra e ele se interessa por você”, disse.

Story Gretchen

À outra seguidora que se declarou fã de Carlos e mencionou que ele teria melhorado a vida da artista e de suas filhas, Gretchen afirmou que sua vida sempre foi boa e nunca deixou nenhum homem sustentar a ela ou às filhas. “Minha vida sempre foi boa, sempre tive dinheiro, sempre tive como me sustentar”, disparou Gretchen

Após responder alguns outros comentários, a cantora ainda disse que só quem vive um relacionamento é que sabe como é, que não nasceu para aceitar infidelidade e que o tempo que leva para engatar em outro relacionamento só diz respeito a ela.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS