Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
ANTIVACINA

Rapper que teve Covid-19 diz que vacina é a marca da besta

quinta-feira, 09/07/2020, 13:00 - Atualizado em 09/07/2020, 13:00 - Autor: Com informações Folha Vitória


O artista também falou sobre como decidiu que iria concorrer à presidência dos Estados Unidos
O artista também falou sobre como decidiu que iria concorrer à presidência dos Estados Unidos | Reprodução

O rapper Kanye West gerou polêmica durante uma entrevista à revista Forbes, onde ele afirma pela primeira vez que teve o novo coronavírus. Outra polêmica foi relacionar a vacina com a marca do apocalipse. Além disso, ele também levantou suspeitas de Drake ter sofrido com a doença.

"[Tive] calafrios, tremia na cama, tomava banhos quentes, ficava vendo vídeos me dizendo o que devia fazer para superar isso. Lembro que alguém me disse que Drake tinha o coronavírus e minha resposta foi que Drake não poderia estar mais doente do que eu! [risos]"- disparou o cantor.

Ver essa foto no Instagram

Once you find the one there is nothing left to worry about. 🥰 #kanyewest

Uma publicação compartilhada por Kanye West (@kanyew.est) em

Kanye também contou que acredita que a cura da Covid-19 venha de Deus. E revelou ser antivacina.

"Nós rezamos. Oramos pela liberdade. É tudo sobre Deus. Precisamos parar de fazer coisas que deixem Deus bravo. Muitos de nossos filhos estão sendo vacinados e paralisados. Então, quando eles dizem que a maneira de consertar a Covid é com uma vacina, sou extremamente cauteloso. Essa é a marca da besta. Eles querem colocar chips dentro de nós, querem fazer todo tipo de coisa, para fazer com que não possamos atravessar os portões do céu. Sinto muito quando digo que eles são os humanos que têm o diabo dentro deles. E o mais triste, o mais triste é que nem todos chegaremos ao céu, que haverá alguns de nós que não conseguirão".

Ver essa foto no Instagram

Name something better than family? 🙏🏾 #kanyewest

Uma publicação compartilhada por Kanye West (@kanyew.est) em

O artista também falou sobre como decidiu que iria concorrer à presidência dos Estados Unidos.

"Foi quando me ofereceram o Michael Jackson Video Vanguard Awards na MTV. Lembro-me de estar na casa da minha sogra porque minha casa estava sendo reformada. [...] Eu estava no chuveiro pensando, escrevo raps no chuveiro... Ocorreu-me dizer: Você vai concorrer à presidência e eu comecei a rir histericamente, eu pensei tipo, isso é o melhor. Eu vou lá e eles acham que eu vou fazer essas músicas para entretenimento, como os prêmios são manipulados, e depois dizer que sou presidente. E eu ri no chuveiro, não sei por quanto tempo, mas esse é o momento em que me dei conta".

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS