Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
CINEMA

Kristen Stewart vai viver princesa Diana nos cinemas

quarta-feira, 17/06/2020, 18:18 - Atualizado em 17/06/2020, 18:46 - Autor: Com informações R7


Diretor Pablo Larraín também foi responsável por filme sobre Jackie Kennedy
Diretor Pablo Larraín também foi responsável por filme sobre Jackie Kennedy | Reprodução

Famosa pelo papel de protagonista na saga Crepúsculo, a atriz Kristen Stewart foi a escolhida pelo diretor chileno Pablo Larraín para dar vida à princesa Diana na cinebiografia Spencer. O nome do dilme faz referência ao nome completo da ex-mulher do príncipe Charles: Diana Frances Spencer.

O longa “acompanha um fim de semana crítico no início dos anos 90, quando Diana decidiu por um fim em seu casamento com o príncipe Charles e com isso precisaria se desviar de um caminho que a colocasse na linha de um dia seja rainha”.

"Kristen é uma das grandes atrizes de hoje. Para fazer isso bem, você precisa de algo muito importante no cinema, que é um mistério. Kristen pode ser muitas coisas e ela pode ser muito misteriosa e muito frágil e, finalmente, muito forte também, e é disso que precisamos. A combinação desses elementos me fez pensar nela. A maneira como ela respondeu ao roteiro e como ela está se aproximando do personagem, é muito bonito de se ver. Eu acho que ela fará algo impressionante e intrigante ao mesmo tempo. Ela é essa força da natureza". – disse o diretor.

Com produção está prevista para o início de 2021, Spencer tem roteiro escrito por Steven Knight, que também roteirizou as séries Peaky Blinders (2013), Taboo (2017) e See (2019) e os filmes Pegando Fogo (2015) e Millennium: A Garota na Teia de Aranha (2018).

Larraín também esteve por trás das câmeras do drama Jackie, que colocou Natalie Portman como a ex-primeira-dama dos Estados Unidos Jackie Kennedy.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS