Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Concursos / Municipais

OPORTUNIDADE

Prefeitura de Marapanim - PA: anuncia concurso público com 380 vagas

sexta-feira, 22/05/2020, 14:27 - Atualizado em 22/05/2020, 14:27 - Autor: Marli Portilho


As oportunidades será distribuídas em cargos de diversos níveis de escolaridade
As oportunidades será distribuídas em cargos de diversos níveis de escolaridade | Reprodução

A Prefeitura de Marapanim, no estado do Pará, anuncia que em breve vai realizar um novo concurso público. De acordo com publicação em Diário Oficial da União, a Prefeitura vai contratar empresa para ser responsável pela realização do certame do município.

O edital de licitação é o nº 2/2020-030201 de Tomada de Preços e vai definir a banca organizadora por meio de Técnica e Preço.

A banca contratada ficará responsável por preparar e aplicará as provas do concurso público, sendo elas objetivas e de títulos, para provimento de cargos efetivos da Prefeitura.

Cargos previstos

O edital de licitação prevê a contratação efetiva de 380 novos profissionais distribuídos em cargos de diversos níveis de escolaridade, sendo eles:

Nível fundamental: Agente de Portaria, Agente de Serviços Urbanos, Agente de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo, Motorista, Motorista CNH D, Operador de Máquinas Pesadas, Tratorista e Vigia;

Nível médio: Auxiliar de Contabilidade, Fiscal Ambiental, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório e Técnico em Saneamento;

Nível superior: Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo, Professor de Educação Infantil, Professor de Séries Iniciais, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de Inglês, Professor de Educação Especial, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Artística, Professor de Geografia, Professor de História, Psicólogo e Técnico em Turismo. 

Último concurso

O último seletivo realizado pela Prefeitura de Marapanim foi em 2010 e disponibilizou 212 vagas imediatas em cargos de diversos níveis de escolaridade e vencimentos de até R$ 2.836,00. Na época, a empresa organizadora foi a Estratego.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS